domingo, 21 de fevereiro de 2010

VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO




Quando você acordar hoje saiba que existe alguém que mesmo distante já intercedeu para que você tenha um lindo dia. Mesmo que esse alguém que hoje estar lembrando e intercedendo por você venha esquecê-lo(a), por um motivo qualquer, talvez por sua memória já estar fraca, esquecida, por já ter se passado muitos anos desde a última vez que nos vimos, nos encontramos, existe um outro alguém que nunca irá lhe esquecer: Jesus Cristo!

Por isso, o que me liga a você e você a mim, o que torna possível o impossível é Jesus. Se Ele providenciou nossa amizade e essa forma de hoje estarmos juntos, com certezas muitas outras coisas irá proporcionar para sua vida e para sua felicidade.

Então, além de mim que cuida de você através de nossa amizade existe Jesus. Por isso, mesmo se um dia eu não mais existir, não mais lembrar de nós dois, de nossa amizade, Jesus sempre existirá e sempre lembrará de você. Você nunca estará sozinho(a). Quando eu não mais estiver com você Jesus sempre estará. Quando eu não mais poder te ouvir Jesus te ouvirá. Quando não mais poder te enxugar as lágrimas Jesus as enxugará.

Autoria de Alexandro Arruda

8 comentários:

  1. MANO VC É INCRÍVEL LOGO HOJE QUE PRECISAVA DE UMA PALAVRA VINDA DO CORAÇÃO DO PAI, ATRAVÉS DE VC MEU CANAL DE BENÇÃO,MANO É HOJE MINHA PROVA DE CONCURSO, ESTOU MUITO CONFIANTE,POIS DESEJO MUITO, É O QUE EU SONHO EM FAZER, VC É ESPECIAL DEMAIS NA MINHA VIDA, TE AMO EM CRISTO. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, q vc nos porporcionou nesse domingoo....Depois dessa meu domingo vai ser MARAVILHOSOOOO....Deus te abençoe!!
    |Te amoadorooooo

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Ale querido!!
    Deus te cubra de graças, seu presente a nós amigos é lindo, te vi presente nela o tempo todo com seu coração doce..

    bjossssssss foi um prazer te ler poema amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem Alexandro!

    Que o Senhor nosso Deus te recompense por você ser essa pessoa tão especial.

    Agradeço suas palavras e sua amizade.

    Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma verdade....Jesus nunca nos abandona....e Ele ainda nos proporciona a conhecermos pessoas maravilhosas como vc....bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Alexandro,to te admirando muito e tornando seu fã n:1.adoro ler suas mensagens.Sao mensgens de fé,de otimismo e de um aproveito incrivel em minha vida.to adorando seu blog.

    ResponderExcluir