terça-feira, 19 de julho de 2011

PESSOAS AMIGAS, PESSOAS AMOR.



As pessoas nascem umas para as outras. Umas nascem para serem amigas e outras nascem para serem amor. O que determina que uma pessoa seja amiga ou amor para outra não é o que se faz por ela ou ela faz por a gente, mais sim o que se sente quando se está perto dessa pessoa. Isso não é algo que acontece porque queremos que aconteça, mais porque são coisas da vida, da natureza, dos sentimentos. Ninguém determina ou tem poder de mudar as coisas como elas realmente são, mesmo que quiséssemos. As pessoas já nascem com seus sentimentos, suas sensibilidades, do jeito que tem que ser.

Normalmente o comum são pessoas amigas andarem juntas com pessoas amigas e pessoas amores com pessoas amores. Raramente se ver pessoas amigas e pessoas amores andando juntas ao mesmo tempo, compartilhando seus mundos, seu dia-a-dia, etc. É como não se ver seres de espécies diferentes andarem juntas, pois há diferenças de instintos, intenções, incompatibilidades. Para se andar junto com alguém tem que haver compatibilidade de sentimentos. Jamais se ver alguém que tem sentimentos de amor por outra pessoa andando junto com essa pessoa com sentimentos de amizade. Embora se tente jamais se consegue, pois uma estará com um olhar e a outra com outro.

Por isso, ao se relacionar com alguém é sempre bom procurar deixar claro se esse alguém é uma pessoa amiga ou uma pessoa amor. E procurar saber também o que você é para ela, se amiga (o) ou amor. Pois sabendo isso desde o início podem se evitar futuros problemas, conflitos e sofrimentos.


Texto de Alexandro Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário