segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AS PROVAÇÕES E UM PROPÓSITO

Às vezes estamos passando por provas e nos lamentamos. Para entendermos as provas devemos está sintonizados em Deus. Às provas fazem parte de um propósito. Já pensou se José, filho de Jacó estivesse reagido ao ser vendido por seus irmãos, para ser escravo? Não teria se tornado governador do Egito e arrumado um escape para o povo de Israel, contra a seca e a fome que assolava toda a terra na época.

Por isso não se lamente por o que você está passando mais procure entender o propósito de Deus em sua vida. No final você irá descobrir que tudo tem um sentido.

Só para finalizar: você faz parte de um propósito, não significa que você seja o propósito. O propósito é Deus, agora você também está incluído nesse propósito. Por isso a primeira coisa a fazer é entender Deus depois você. Você não é o foco, por isso acontecem coisas em sua vida que parece não ter sentido para você, mais para Deus tem um sentido e objetivo.

Ao passar por provas e lutas não lembre só de você e de sua vida. Lembre do propósito de Deus e de outras pessoas que poderão está incluídas nela.

Texto de Alexandro Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário