quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O ACREDITAR


Uma das coisas mais importante da vida é acreditar. Quem acredita tem o poder de realizar. Por isso nunca deixe de acreditar e sempre lute por o que você acredita.

Se você acredita na vida, mesmo que ela esteja chegando ao fim, lute pela vida. Se você acredita nos sonhos mesmo que as possibilidades sejam ao contrário, lute pelos seus sonhos e nunca deixe de sonhar. Se você acredita na família, lute por sua família, mesmo que ela esteja passando por crise. Se você acredita no amor, lute pelo amor mesmo que todos prefiram odiar-se.

Se você não tem nada para acreditar, acredite em você mesmo. Quando você passar à acreditar em você todas as outras coisas acreditarão no seu acreditar. E se tudo acreditar no seu acreditar, tudo que você acredita passará a existir, ter vida. Por isso, acredite, pois as coisas precisam de seu acreditar para terem existência.


Autoria: Alexandro Arruda

6 comentários:

  1. - Como disse o Luciano Huck para o repóster do CQC, referindo-se ao programa, em seus primeiros dias no ar: "O programa tá bem feitinho"!!! kkkkkkkkkk
    - Mas, sério mesmo, tem blog tá bem feito. Tá com uma boa disposição visual, as mensagens são razoavelmente curtas (vá por mim... textos com mais de 50 linhas dificilmente são lidos pelos blogueiros).
    - Mãos à obra e, encha a internet com algo de utilidade para o povão. Tu está no caminho certo. Ore a Deus e Ele o direcionará para agir conforme a vontade d'Ele.
    .

    ResponderExcluir
  2. olha Alexandro seu blog esta muito bem elaborado.Gostei das mensagens e como o amigo de cima falou,nao poste mensagens enormes,mas sim mensagens curtas mas que dizem tudo.

    ResponderExcluir
  3. Oi sandro, parabéns muito bom seu blog. Vai sempre levando o bom perfume.

    Que seus desejos sejam realizados.Deleita ti também no SENHOR e Ele ti consederá o desejo
    do seu coração.
    DEUS abençoe a sua vida, seus projetos. Orar e persevera,seja vigilante no Senhor.Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hehe.. só pudia ser nordestino, sangue bom!
    Pow muito bom teu blog brow..
    Graça, Paz, Saúde e Bem, sobre ti e os teus!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei esse seu blog sua palavras sao de muita impoetancia na vida de um pessoa para acreditamos na quele qe devemos confiar e acredita ao meso tempo gostei muito do seu blog e muiot especial para uma pessoa qe deve acredita nos seus sonhos ate mesmo no futuro da aqi pra frente qe daqi pra frente os nossos sonhos podem se realizar qe podemos nuncar deixar de sonhar oqe queremos de verdade na nosssa vidas . qe devemos nunca deixar nossos sonhos cair em maos erradas e qe devemos realizar issso na nossas vidass

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Sandro !! Obrigada pelo o carinho que tem demostrado esse tempo todo por mim.

    Seu blog esta divino ,maravilhoso!!!
    Muito bem elaborado. Vc é um verdadeiro redator , rsrsrsrs.

    ResponderExcluir