quinta-feira, 28 de abril de 2011

UMA ORAÇÃO


Senhor Jesus, Tu és meu ponto de equilíbrio. Se estou bem contigo tudo vai bem em mim, se não estou bem tudo vai mau e nada faz sentido em minha vida.

Senhor, contigo eu me sinto seguro(a) na insegurança, sem Ti eu me sinto inseguro(a) na segurança. Contigo eu me sinto acompanhado(a) mesmo estando sozinho, sem Ti me sinto sozinho(a) mesmo estando acompanhado(a).

Senhor, Tu és o amado da minha alma, é a luz do meu ser. Contigo sou uma cidade iluminada, sem Ti sou uma cidade sem luz. Contigo sou um viajante com guia, sem Ti sou um viajante sem um horizonte.

Senhor, faço de tudo para não magoá-lo mesmo assim o magoou, mas sempre que lhe magoou lhe peço perdão, pois não consigo ficar um dia si quer sem Ti.
Sinto que Tu me perdoas, pois todas as vezes que falo contigo sinto que você me atende e volto a ficar bem.

Senhor, gostaria de nunca deixá-lo triste, mas existem coisas em mim que não consigo entender e nem explicar, pois o que quero fazer não faço e o que não quero faço. Mais Tu sabes e entende o que se passa comigo, pois sempre me perdoa.

Senhor Jesus, Tu és meu advogado redentor.

Texto de Alexandro Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário